Quem somos

O Call Center CENSANET, foi desenvolvido para que
as empresas quepossuem licença SCM, atendam a
exigência da ANATEL de terem um 0800 funcionando
no regime 24 x 7.

Um fator motivador para o CENSANET criar esta
solução, foi estar no mercado de provimento
de internet há mais de 12 anos, ter a infra-
estrutura de Call Center e possuir uma equipe
montada e treinada, operando no regime
24 x 7 há mais de cinco anos.

O cliente do PROVEDOR CONTRATANTE telefona para o numero 0800 divulgado para suporte SCM, essa ligação chega ao provedor e entra no ATA que encaminha a chamada, via internet, para os operadores do CALL CENTER do CENSANET.

O operador do CALL CENTER do CENSANET, registrará a abertura do chamado deste cliente mediante a abertura de um protocolo, informando o prazo de atendimento.

Esse chamado será encaminhado pelo operador do CALL CENTER ao PROVEDOR CONTRATANTE através de um sistema web (intranet) onde o PROVEDOR CONTRATANTE após solucionar o problema, deve fechar esse atendimento gerando um status de fechamento para o CALL CENTER do CENSANET.


Serviço de comunicação multimídia prestado pela empresa IMA TELECOM LTDA, nos termos da Lei nº 9.472, de 16 de julho de 1997,
Lei Geral de Telecomunicações - LGT, pelo TERMO DE AUTORIZAÇÃO, Ato n.º 2.660/2010.

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