Censanet

notícias

notícias da região
tecnologia

quinta, 19 de outubro de 2017

Roxinho vence mais uma e lidera na Série C

Publicado em: 10/08/2017 17:08

Capa Noticia

O Campos segue invicto na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde desta quinta-feira (10/08), em jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno, o Roxinho goleou o Heliópolis pelo placar de 4 a 0. Os gols foram anotados por Tom (duas vezes), Jairo e Jefferson.

O resutado positivo coloca o time do Norte Fluminense na liderança isolada do Grupo B, com sete pontos conquistados até aqui. Por sua vez, o Heliópolis sofreu a segunda derrota - apesar de ter sido o primeiro jogo da equipe na competição, uma derrota por WO já havia sido computada na tabela, proveniente da falta de atletas inscritos na rodada anterior, que seria contra o Brasileirilnho. O time da Baixada é sexto colocado na mesma chave do Campos.

A partida teve um dono desde o início e foi o Campos, que cumpriu o papel de dono da casa, se impôs e abriu a contagem logo no início. Aos oito minutos Tom cobrou falta com muita categoria, no ângulo, para fazer 1 a 0. Na sequência, aos 29, foi a vez do lateral Jairo anotar o seu. Na volta do intervalo, mais pressão e placar dilatado, novamente com Tom e Jefferson, que deu números finais ao confronto.

Na próxima rodada da Quarta Divisão do Rio de Janeiro o Campos vai encarar o EC Resende, no domingo (13), às 15h, novamente no Aryzão. No mesmo dia, só que a partir de 10h, o Heliópolis vai encarar o Itaboraí Profute no Joaquim Flores, em Nilópolis.