Censanet

notícias

notícias da região
tecnologia

quinta, 19 de outubro de 2017

Contribuintes terão prazo maior para adesão ao Refis/2017

Publicado em: 12/10/2017 12:42

Capa Noticia

Quem ainda não teve a sua situação regularizada junto à secretaria municipal de Fazenda no Refis/Campos 2017 – Programa de Recuperação Fiscal – terá mais uma oportunidade. De acordo com o secretário de Fazenda, Leonardo Wigand, o Refis/Campos 2017 será prorrogado. Assim, aqueles contribuintes, pessoa física ou jurídica que tenham débitos tributários ou não tributários com fato gerador até 31 de dezembro último, terão até o próximo dia 31 de outubro para se regularizar. A publicação da prorrogação será feita na próxima segunda-feira (16/10) no Diário Oficial.

"A prorrogação do Refis tem como objetivo dar mais possibilidade ao contribuinte dele se regularizar e, consequentemente, melhorar a adesão ao programa atingindo um número maior de pessoas", afirmou Leonardo Wigand. 

Vale lembrar que este será o único Refis do governo Rafael Diniz, com descontos de até 100%, sobre multas e juros, de acordo com a forma de parcelamento escolhida. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sede da secretaria de Fazenda, que fica na Rua Treze de Maio, 129. 

Para o atendimento é preciso apresentar identidade e CPF do titular. No caso de representante legal, procuração e documentos de identificação. Para atendimento de pessoa jurídica, é preciso apresentar contrato social com CNPJ, documentos do representante legal ou do representante por procuração.