Censanet

notícias

notícias da região
tecnologia

sábado, 21 de julho de 2018

Tentativa de homicídio e lesão corporal no Canaã, em Campos

Publicado em: 16/12/2017 13:29

Capa Noticia

Uma agressão a duas mulheres e um homem registrada nesta sexta-feira (15/12) culminou em investigação de tentativa de homicídio e lesão corporal, em Campos. O acusado, um jovem de 28 anos, é filho de uma das vítimas.

De acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a caso aconteceu na Rua Dez, no bairro Canaã. A informação é de que L. S.R., teria agredido a mãe M.R.A.S., de 43 anos,  a madrasta A.G.S.R., 34 anos, e o vizinho A.L.P., 48 anos. Todos moram no mesmo local.

As vítimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde foram contatados os ferimentos: a mãe do agressor sofreu escoriações no braço e costas; a madrasta teve um corte no braço, pernas e costas e o vizinho sofreu escoriações no rosto, braço e costas.

Os três foram encaminhados ao Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) para exame de corpo de delito e, posteriormente à 146ª para registro de ocorrência. Lá o caso foi registrado como homicídio tentado contra as mulheres e lesão corporal o vizinho.