Censanet

notícias

notícias da região
tecnologia

segunda, 23 de abril de 2018

Natália Lage volta ao ar em “Carcereiros” e fala do novo namorado

Publicado em: 15/04/2018 15:18

Capa Noticia

Longe da TV desde uma participação em "Sob pressão", Natália Lage voltará ao ar na série "Carcereiros", que estreia na Globo no próximo dia 26. Ela viverá uma personagem misteriosa na trama. A atriz também aparecerá na segunda temporada da atração, que já está sendo gravada em São Paulo.

A atriz poderá ser vista ainda em "Lendas urbanas", série de terror da Record. Ela protagonizará o episódio que trata da lenda do boneco Fofão:

- Diziam que ele vinha com uma adaga. Foi uma experiência superlegal, eu nunca tinha feito nada do gênero de terror.

Natália gravou outras duas produções para a TV paga: "A Divisão", do "Multishow", e "O Doutrinador", do Space:

- Em 'A Divisão', vivo uma policial corrupta que se vê obrigada a se enquadrar quando é chamada para trabalhar na Divisão Antissequestros. Tive cenas de ação muito fortes. Como o projeto é da Afroreggae Audiovisual, pudemos gravar em comunidades mesmo. Já em 'O Doutrinador', minha personagem é a ex-mulher do protagonista e eles têm uma filha que acaba morrendo.

Natália, que ficou quatro anos no ar como a Gina em "A grande família" e outros quatro como a Lucilene de "Tapas & beijos", diz estar feliz com o atual momento de sua carreira:

- Eu procuro olhar a vida pensando que a melhor fase dela é aquela que a gente está vivendo no momento. Os anos de 'A grande família' e 'Tapas & beijos' foram muito importantes para mim em diversos aspectos. As equipes e os elencos eram maravilhosos e sinto muito orgulho de ter estado com eles todo esse tempo. Mas fiquei esses oito anos exclusiva da Globo. Agora, além de estar sem o contrato longo, moro em São Paulo, onde rolam vários projetos legais. A demanda para séries nacionais está muito grande e estou podendo aproveitar.

Mais reservada em relação à vida pessoal, Natália surpreendeu os seguidores e a imprensa ao compartilhar recentemente uma foto com seu novo namorado, o fotógrafo Alex Takaki (foto abaixo). A atriz conta que procura dosar o que compartilha nas redes, sem se privar de comentar sobre o que deseja:

- As pessoas falam qualquer coisa, disseram até que ele é chinês, o que não é verdade. Eu tenho um cuidado relativo. Não é muito do meu temperamento expor minhas relações, não sou muito da balada e da festa. Então, acaba que fico mais reservada mesmo. Mas eu estou namorando, não vou dar detalhes, mas também não vou esconder. Senão deixo de ser uma pessoa com uma rede social como outra qualquer. Acho que as redes deram uma equalizada nessa relação do artista com o fã, porque eles passaram a enxergar os ídolos como pessoas reais.