Censanet

notícias

notícias da região
tecnologia

Thursday, 21 de March de 2019

Espaço da Oportunidade tem 106 vagas de emprego nesta segunda-feira

Publicado em: 18/02/2019 12:37

Capa Noticia

A semana começa com 106 vagas de emprego, sendo cinco para pessoas com deficiência, através do Espaço da Oportunidade, estrutura da superintendência de Trabalho e Renda. São encaminhamentos para pessoas com ou sem experiência, como vendedora, motorista, manicure, fisioterapeuta, churrasqueiro, entre outros. Quem já for cadastrado pode se encaminhar para a vaga desejada através do Whatsapp do Espaço. Veja a lista AQUI. E novos cadastros são recebidos nos altos da rodoviária Roberto da Silveira, no Centro. 

A maior parte das vagas está para corretor de imóveis (16) e consultor de vendas autônomo (10). No geral, os locais de emprego são variados, desde Centro ou Guarus, até Parque Leopoldina ou Parque Aurora. 

Com o código da vaga em mãos, o cadastrado no Espaço pode fazer seu encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede. 

E quem quiser cadastrar do currículo deve procurar o Espaço, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.