Censanet

notícias

notícias da região
tecnologia

Tuesday, 25 de June de 2019

Paixão de Cristo com vagas para figuração

Publicado em: 20/03/2019 15:54

Capa Noticia

(TEXTO RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA) - A encenação da “Paixão de Cristo” está com vagas abertas para figuração. Os ensaios acontecem toda segunda-feira no Museu Histórico e, nas terças e quartas, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, sempre às 18h30. A peça do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro será apresentada na Praça do Santíssimo Salvador, no dia 19 de abril, às 20h30. A Prefeitura de Campos apoia o evento, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). 

Interessados em participar do espetáculo, de forma voluntária, devem procurar a secretaria do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, para preencher a ficha de inscrição. Nos dias de ensaio, os interessados também podem se inscrever, nos locais em que o grupo realiza os encontros, sempre a partir das 18h30. O único requisito para participar é ser maior de 18 anos. 

Intitulada “Eu sou a ressureição e a vida”, a 38ª montagem Via Sacra tem direção geral de Pedro Carneiro, com roteiro e coordenação de Dorinha Martins e direção de audiovisual de Antônio Filho. Em 2019, cerca de 80 pessoas participarão da encenação que, em quatro décadas, já reuniu mais de 7 mil participantes.