Censanet

notícias

notícias da região
tecnologia

domingo, 20 de agosto de 2017

Dois crimes registrados em Conselheiro Josino

Publicado em: 19/05/2017 12:12

Capa Noticia

Um homem foi assassinado a  tiros e outro esfaqueado nesta quinta-feira (18/05) na localidade de Conselheiro Josino, na Região Norte de Campos. Por volta das 20h, na Rua 08 de Outubro, J.A.F.S., 40 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça. Assim que a Polícia Militar (PM) chegou ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.

Após levantamento do Serviço Reservado (P2) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão, a informação era de que dois homens, não identificados e embarcados em uma motocicleta, passaram pela vítima efetuando os disparos. Sob o corpo de J., os policiais encontraram um amarrado de quatro buchas de maconha e próximo estava um papel de seda, R$ 5,00 em espécie e um isqueiro.

A polícia fechou o cerco na tentativa de prender os assassinos, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (BPM) para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).

Já por volta das 14h, M.V.S.A., 27 anos, foi esfaqueado na Rua Projetada 08, na altura do Morro da Parabólica. Segundo informações da PM, a vítima se desentendeu com outro homem, que desferiu facadas contra M. O acusado, identificado pelas iniciais J.F.M., 44 anos, foi preso e responderá pelo crime de tentativa de homicídio. O caso também foi registrado na 146ª DL/Guarus.

M. foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a vítima foi atingida no abdômen, tórax e face. O homem está internado na Unidade Intermediária e o estado de saúde ele inspira cuidados.